Sobre a Interneuro

A INTERNEURO foi fundada em 2005 pelo médico Orlando Teixeira Maia JR, e tinha como foco o tratamento das patologias neurológicas por métodos MINIMAMENTE INVASIVOS e especializada no tratamento dos aneurismas e malformações cerebrais por embolização (cirurgia endovascular), que é a intervenção cirúrgica ou exames realizados com o mínimo dano à integridade física do paciente, ao contrário das formas tradicionais de cirurgia, com grandes incisões.

Dr Orlando Teixeira Maia JR é considerado o NEUROCIRURGIÃO pioneiro no Brasil em exercer a técnica endovascular, realizando tratamentos minimamente invasivos no Rio de Janeiro onde teve inicio no hospital Beneficência Portuguesa no período de 1999 a 2001.

Hoje a Interneuro é formada por uma equipe composta por 16 neurocirurgiões, atuantes em mais de 18 hospitais, sendo como Médico staff para realizações de procedimentos cirúrgicos e/ou responsável pelos Serviços de Neuro-Intervenção dessas Instituições.

A Interneuro possui 6 unidades para atendimento clínico ambulatorial, formado por profissionais que se destacam por sua ampla experiência e cirurgiões renomados, assegurando serviços em diversas especialidades, proporcionando atendimento de competência e promovendo investimentos constantes em tecnologia e tratamentos de última geração.

Missão

Atuar na área de neurocirurgia provendo os melhores resultados de forma ética, humana, segura e rentável com enfoque na qualidade de vida dos pacientes.

Visão

Consolidar-se como referência no segmento endovascular e alcançar a liderança na neurocirurgia no Rio de Janeiro.

Valores

Respeito à vida com foco na cura e busca incessante pela excelência com inovação